Estar atento ao mercado é primordial a qualquer negócio, e diante da fluidez do contexto atual, que é digital, é necessário maior cuidado. Diante disto, o curso Superior de Tecnologia em Gestão de Marketing Digital capacita o futuro profissional para atuar no mundo digital, com visão estratégica para agir nos vários cenários competitivos. Para isso será munido com conhecimentos como definição de público-alvo e posicionamento de mercado, estratégias de marketing, analytics, SEO, mídias sociais, comunicação digital, cross média, e-commerce, dentre muitos outros. Tudo isso, com o objetivo de agregar valor às empresas, suas marcas e produtos, obtendo resultados positivos.
O ano letivo é dividido em 4 módulos, com duração de 10 semanas cada;
As disciplinas que o acadêmico irá estudar são disponibilizadas por módulo, conforme a matriz curricular do curso;
O aluno deverá comparecer ao polo semanalmente, conforme o cronograma da disciplina, para participar do encontro presencial e desenvolver as atividades de estudo ou atividades práticas com o suporte de tutores supervisores;
As provas presenciais obrigatórias são realizadas uma vez por módulo;
Cada módulo oferece ao acadêmico atividades especiais, como a Atividade do Projeto Estruturado (APE) e a Semana de Conhecimentos Gerais.
Faccar - Faculdade Paranaense © 2006-2024. Todos os Direitos Reservados.