O profissional em Gestão do E-commerce, poderá trabalhar e desenvolver-se com operacionalização de vendas online nos marketplaces já existentes ou mesmo montar seu próprio negócio virtual, além de ser um consultor na área, viabilizado negócios e fomentando o crescimento de outros. É notório que o mercado virtual é cada vez mais acirrado e diante disto, se faz cada vez mais necessário a profissionalização neste setor. O gestor do e-commerce deve estar alinhado com o uso de tecnologia, com tendências da gestão de negócios, com a legislação e a tributação do setor, pois a especificidade deste setor é patente.
O ano letivo é dividido em 4 módulos, com duração de 10 semanas cada;
As disciplinas que o acadêmico irá estudar são disponibilizadas por módulo, conforme a matriz curricular do curso;
O aluno deverá comparecer ao polo semanalmente, conforme o cronograma da disciplina, para participar do encontro presencial e desenvolver as atividades de estudo ou atividades práticas com o suporte de tutores supervisores;
As provas presenciais obrigatórias são realizadas uma vez por módulo;
Cada módulo oferece ao acadêmico atividades especiais, como a Atividade do Projeto Estruturado (APE) e a Semana de Conhecimentos Gerais.
Faccar - Faculdade Paranaense © 2006-2024. Todos os Direitos Reservados.